Controlar Pragas Com Essas Idéias úteis E Eficazes


O controle regular de pragas é preciso pra impedir que as casas sejam infestadas por insetos do ar livre. O controle de pragas algumas vezes podes ser caro, essencialmente se houver uma grande infestação. Há muitas práticas de controle de pragas que você pode fazer em casa sem gastar muito dinheiro. Leia o seguinte artigo para informações de controle de pragas.

Faça uma descomplicado armadilha de mosca da fruta usando uma garrafa de dois litros e um pouco de vinagre de cidra ou vinho. visite o próximo post a garrafa ao meio e inverta a parte superior dentro da metade inferior, como se fosse um funil. Adicione uma polegada ou mais do líquido escolhido, deixando um tanto de espaço entre ele e a abertura da garrafa. As moscas podem entrar, no entanto elas não podem voar pra fora e se afogarão.

Certifique-se de que você não tenha nenhum doce espalhado na área de sua residência. Os doces são feitos de açúcar, o que podes trazer uma extenso diversidade de insetos. Dessa maneira, a ótima coisa que você pode fazer é consumir pela cozinha e proporcionar que os doces não entrem em novas áreas da moradia.

Se você é dono de um animal de estimação, seus animais de estimação conseguem ser a justificativa na qual as pragas continuam voltando. Tome tempo para conservar as tigelas de comida de teu animal de estimação limpas. Se alguma água de teu prato for derramada, limpe-a imediatamente. Armazene a comida de seu animal em recipientes plásticos em vez dos sacos de papel em que eles entram. Todas essas coisas conseguem atrair os insetos.

Se você estiver lidando com uma invasão de insetos fedorentos, tente minimizar seu uso de luzes externas. Estas pragas são atraídas pelo brilho, então elas se aproximarão de tua moradia no momento em que as luzes estiverem acesas, dando-lhes mais oportunidades de localizar seu caminho para dentro. navegue por este link agora , desenhe tuas persianas à noite para que a claridade de dentro de sua moradia não as atraia.

Uma das coisas que você pode fazer pra diminuir a quantidade de pestes na sua casa é checar o exterior de sua casa em pesquisa de colônias de formigas ou insetos. Você podes exterminar do exterior primeiro, uma vez que normalmente é nesse lugar que o problema começará antes que ele entre em sua casa.

Você tem formigas na sua casa? Livre-se desses insetos misturando um tanto de bórax e açúcar. Mais dicas esta mistura na porta de tua residência e em toda a tua moradia. Se você domina de onde vêm as formigas, derrame uma quantidade generosa de bórax e açúcar nestas áreas. As formigas serão atraídas pelo açúcar, mas o bórax vai matá-las.

Se você vive numa fazenda e tem um defeito com ratos, ou mesmo ratos, considere a expectativa de conquistar um casal de gatos ao ar livre pra garantir um controle natural de pragas. Certifique-se de que os gatos não tenham sido descascados e tenham acesso a todas as partes dos prédios ao ar livre. Certifique-se de fornecer comida e água aos gatos já que eles ainda apanharão ratos mesmo que não estejam com fome.

Domina-se que os mosquitos danosos se multiplicam em águas estagnadas. Se você tiver um banho de pássaros em teu quintal, troque a água a cada três dias. Algumas pessoas bem como sugerem anexar lavanda a um banho de pássaros pra ajudar a combater sua população de mosquitos. Desta forma, tente adicioná-lo ao seu banho de pássaros em que momento o reabastecer.

Verifique cuidadosamente todas as suas portas externas. Você precisa ter certeza de que nenhuma luminosidade do dia brilha por meio do fundo de Mais sobre o autor . Outras portas pra prestar atenção especial são sua porta da frente e sua porta exterior da garagem. Se você vir a luminosidade do dia, tente ajustar a altura de tuas soleiras e teoricamente introduzir-lhes várias faixas de tempo.

Se você tiver diversos mosquitos em seu quintal, e porventura até infiltrar-se na sua moradia, tente diminuir cada água parada. Se houver uma alta população de mosquitos em sua posse, eles estão se reproduzindo em um ambiente, e só são capazes de se reproduzir em águas paradas. Despeje cada coisa que colete água da chuva, derrame os poços de crianças e faça o que puder para apagar os locais de reprodução.

Use bórax e açúcar para manter as formigas fora de tua moradia. Pegue um frasco de quartzo e misture dentro dele uma xícara de açúcar e bórax. Faça alguns furos na tampa do frasco. Polvilhe tua mistura em redor da fundação exterior de sua casa. Polvilhe assim como no interior dos rodapés. O açúcar atrai as formigas, entretanto o bórax as envenena.

Se você puder, tente apagar as pragas sem utilizar pesticidas. Se bem que os pesticidas possam se livrar dos insetos, a maioria deles são muito tóxicos e são capazes de prejudicar as pessoas se for consumido o suficiente. Por isso, tente usar uma abordagem IPM. Esta abordagem envolve não usar produtos químicos para que você possa cortar as pragas sem causar danos a ninguém.

Visualize outras plantas resistentes a pragas para teu jardim. Será muito mais fácil e barato tomar conta de teu jardim se tuas plantas forem fortes o bastante para preservar as pragas longe. Você assim como poderia adicionar alguns insetos, como joaninhas que são conhecidas por comer correto tipo de praga.

O ácido bórico pode erradicar uma colônia inteira de peixes prateados se usado acertadamente! Coloque uma pequena quantidade medida de produto de limpeza doméstico contendo ácido bórico em locais de árduo acesso. O Silverfish geralmente se sentirá atraído pelo ácido e o carregará de volta para seus ninhos. Diz-se que isto matou colônias de peixes prateados em um curto espaço de tempo.

Se você achar danos na madeira dentro de sua residência, você deve checar neste instante as linhas de idade na madeira. Se você localizar que os anéis também foram danificados, você definitivamente não tem um defeito de cupins. Entretanto se os anéis não forem afetados, você tem problemas de cupins. fonte de forma acelerada!

Um controle de pragas natural que poucas pessoas conhecem é o tabaco. leia sobre de tabaco para pulverizar em suas plantas, colocando um copo de tabaco em um galão de água. Deixe a mistura mergulhar por 24h e depois pulverize a respeito as folhas de suas plantas. Impossibilite pulverizar esta mistura sobre o assunto os tomates pra proteger tua família.

Se você tiver baratas, use um pouco de terra diatomácea. Polvilhe esta terra em lugares onde vivem baratas, incluindo pequenos pontos escondidos, como atrás de utensílios de cozinha ou pela porção do alto de seus armários. Você poderá usar terra de diatomáceas que não prejudicarão os seres humanos. Isto pode causar danos às entranhas de um inseto em um curto tempo de tempo. Se bem que você possa experienciar temporariamente mais baratas após fazer isto, elas vão a despeito de após duas semanas.

Óleo de mostarda poderá ser usado para repelir guaxinins que resolvem viver ante sua casa ou na sua parede. Basta pôr um pano de molho e colocá-lo no ponto de entrada do guaxinim. Coloque o óleo na especialidade de moradia da criatura e procure seu ponto de entrada. Bloqueie as origens da entrada com arame de malha, para que as pragas não possam voltar.

Como você pode ver de perto, você não precisa gastar muito pra adquirir os resultados de controle de pragas que deseja. Nem ao menos todos os problemas de controle de pragas requerem a ajuda de um profissional. É aí que suas habilidades de controle de pragas são capazes de brilhar. Se você utilizar as sugestões dadas aqui, você poderá eliminar muitos de seus problemas de controle de pragas por um preço razoável.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *